Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

          MEU DEUS, AONDE CHEGAMOS !
         A matéria publicada hoje pelo g1.globo.com nos mostra bem o desespero dos brasileiros diante da insegurança.  Em Salvador, na Bahia, os moradores da rua Alameda Praia do Flamengo, no bairro de Stella Maris, fizeram na manhã desta sexta-feira uma manifestação inusitada. Cansados de serem assaltados, eles sinalizaram risco de assaltos no local. Entre os manifestantes estavam dez vítimas de crimes na região.
           O local é uma área das dunas com proteção ambiental. Os bandidos vêm das ruas e ficam escondidos atrás das dunas, que não têm qualquer iluminação. E ali eles esperam por suas vítimas.
            Os moradores pedem a construção de um muro que isole a área das dunas. E a Polícia acha que, com uma base policial inaugurada na última terça-feira, a segurança vai aumentar. Será ?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário