Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Alemanha barra o nosso Spray

     Usado há mais de dez anos aqui no futebol brasileiro e introduzido na última Copa do Mundo, o spray usado para demarcar a distância da barreira em cobranças de falta, está sendo sendo barrado pela Bundesliga. Os alemães alegam questões de segurança.
       Autoridades de inspeção de produtos, dizem que o spray pode representar perigo para a saúde os usuários, mas não fornecem maiores informações.  Salientam também que se trata de um produto altamente inflamável, o que inclusive é advertido na embalagem. O fato é que dificilmente o Spray entrará de imediato no futebol alemão, embora a Federação (DFB) tenha se declarado surpresa com as críticas feitas pelas autoridades locais.
  
Aqui no Brasil, ninguém quer saber se é inflamável ou faz mal pra saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário