Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Estão "escondendo" os Jogos


                                 Cadê a Programação ?

                Experimente tentar escolher algumas partidas dos Jogos Escolares da Juventude  para assistir. De qualquer modalidade. Você vai ver como é difícil. Os jornais e as emissoras londrinenses  estão cobrindo algumas partidas e mostrando belas imagens. Mas esta cobertura se limita ao evento realizado. Não encontrei em lugar nenhum a "programação do dia", com locais e horários de cada esporte. Nem nos sites ligados ao evento. Assim, fica muito difícil  levar um bom público para prestigiar a garotada  de todo o Brasil que está competindo em Londrina.
                   Em qualquer evento que se realize, a divulgação da programação completa é indispensável para que o prestígio popular ocorra.  A organização dos Jogos Escolares da Juventude deveria saber disto.

Um comentário:

  1. http://jogosescolares.cob.org.br/etapa-12-14-anos/calendario-competicoes-londrina
    http://jogosescolares.cob.org.br/etapa-12-14-anos/locais-competicao-londrina

    ResponderExcluir