Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Acreditem: Espanha também perdeu


      Não foi só o Brasil que "pagou mico" nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Basquete Masculino. A invicta e poderosa Espanha entrou na quadra cheia de pose, certa de que venceria hoje e também na semifinal, para realizar o sonho de decidir a Copa com os Estados Unidos. Mas, pra quem não sabe, Espanha x França é o Brasil x Argentina deles, com uma rivalidade enorme. E num jogo assim, tudo pode acontecer. E aconteceu: os espanhóis estão fora da briga pelo título.
         Os franceses venceram por um placar acima do esperado. Uma diferença de 13 pontos: 65 a 52. O gigante Rudy Gobert (2m16) pegou todos os rebotes, e o craque Boris Diaw (nº13)  fez 15 pontos e foi o maior pontuador do time gaulês. O astro francês Paul Gasol foi o cestinha do jogo, com 17 pontos, mas não conseguiu levar seu time a vitória.
        
  Desta forma, as semifinais da Copa do Mundo ficaram assim:
                   AMANHÃ - Estados Unidos x Lituânia
                   SEXTA-FEIRA - França x Sérvia
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário