Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como sempre, o vôlei salvou nosso dia


           Se o basquete nos envergonhava na Espanha, pelo menos a nossa Seleção Brasileira brilhava mais uma vez, derrotando a Bulgária por três sets a zero, na Spodek Arena de Katowice, na Polônia. Foi muito mais fácil do que se esperava, e o Brasil parece ter recuperado o embalo que nos dois jogos anteriores andou meio escondido.
           Os parciais de 25/15, 25/21 e 25/21, atestam a grande superioridade do time de Bernardinho, que já é apontado por todos como o maior favorito para vencer mais esse Mundial.  Wallace foi o maior pontuador, com 14 pontos. Lucarelli fez 13.  Os russos, grandes adversários do Brasil no Grupo F, também venceram facilmente  hoje: 3 a 0 sobre a Finlândia, com 25/10, 25/18 e 25/16.
              O próximo jogo do Brasil será amanhã contra a China, no mesmo horário de hoje: 11h40m da manhã. Os outros jogos da chave serão Finlândia x Canadá, Alemanha x Bulgária e Cuba x Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário