Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

De um em um, o time do Dunga vai ganhando


           Outra vez 1 a 0, repetindo o placar obtido sobre a Colômbia, na sexta-feira em Miami.  Desta vez foi em Nova Jersey, contra o Equador. Gramado pior que o do Estádio do Café, arbitragem bem fraquinha e um jogo meia-boca.  Mas com um gol de Willian (foto), a Seleção Brasileira fechou o seu pequeno giro por gramados norte-americanos com dois resultados positivos. Não dá pra reclamar.
            Domínio no primeiro tempo, mas na etapa final quem jogou melhor foi a Seleção Equatoriana. Entretanto, deu pra ver alguma coisa. Por exemplo: Miranda continua bem, e esse Everton Ribeiro joga demais. Em compensação, Diego Tardelli não vai resolver o problema da camisa 9 e, apesar do gol, o Willian é um "jogadorzinho".
             Quase 36 mil pessoas viram a partida no Estádio MetLife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário