Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tubarão vai pegar "pedreira"

              Pelas notícias que chegam do Sul, o Londrina terá pela frente um adversário muito difícil, domingo próximo pela Série D. O Pelotas tem dois jogos e dois empates até aqui, mas ainda não jogou em casa, na Boca do Lobo, o que acontecerá agora. E o que se fala por lá é em vitória sobre o Tubarão e quem sabe até a liderança do Grupo 8, porque o líder  Metropolitano folga na rodada.
           Todos acham que o Pelotas está fazendo bons jogos, e que o único problema vem sendo as finalizações. Por isso, ontem houve uma reunião (foto) e treinamentos específico para aperfeiçoar as conclusões a gol.
             O desfalque será o lateral-esquerdo Anderson Luis, que sente dores no joelho. Fábio Gaúcho entra na posição. O técnico Julinho Camargo mantem, o 4-5-1 e o time mais provável do Pelotas para encarar o Londrina é este : Matheus; Marcio Gabriel, Gasparetto, Pedrão e Fábio Gaúcho; Marcos Rogério, Escobar, Jefferson Luis, Jhonatan e Claytinho; Soares.

Um comentário:

  1. Vamos afogar o Pelotas, na Lagoa dos Patos. Essa gauchada vai ver com quantos paus se faz uma canoa. O respeito , é bom e nos pés- vermelhos, gostamos. Um abração Flávio Campos.......
    Hamilton Luiz Nassif=02/-8/2014

    Hamilton Luiz Nassif-02/08/2014.

    ResponderExcluir