Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Só pode ser por desespero

       Já vou avisando: esse Campos não é meu parente não.  Na minha família não tem ninguém tão irresponsável, capaz de mandar os jovens brasileiros para às ruas, quando se sabe que isso é sinônimo de bagunça, de quebra-quebra e de violência. Foi o que fez hoje Eduardo Campos, candidato a presidente da República pelo PSB, falando a uma plateia de jovens, lá na minha terra,  em Pelotas (RS), no Clube Caixeiral.  Ao seu lado, dando o maior apoio, estava a candidata a vice, Marina Silva.





         Acredito que sejam os primeiros sinais de desespero, de quem está com apenas 8% nas últimas pesquisas eleitorais, enquanto Aécio aparece com 22%  e Dilma com 38%.  Mesmo assim, não pra aceitar um desespero tão irresponsável.  E se os adolescentes aceitam a convocação, vão para as ruas, quebram tudo e alguém se machuca ou até morre ?  Será que o ex-governador vai assumir a responsabilidade  ?
          No seu discurso aos jovens pelotenses, Eduardo Campos disse que "a história nos mostra que nada de bom para o Brasil foi feito sem a participação dos jovens".  Se assim for, pergunto eu: se os jovens é que mudam o País, pra que servem os políticos ?
        

Um comentário:

  1. Lugar de baderneiros é na cadeia !! Impossível que um homem com seu passado político,sangue de Miguel Arraes ( Homem com H ), saia pelas ruas, conclamando os jovens, para essas irresponsabilidades. Sr Eduardo Campos , vai devagar com o andor, que o santo é barro, segura sua candidata a vice, que não procura o bem do Brasil, e sim dela própria !!!!!!
    Hamilton Luiz Nassif- 02/08/2014.

    ResponderExcluir