Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Gente que a gente quase não vê


      No "cantinho dos sumidos" de hoje, estamos revendo um dos maiores nomes do esporte brasileiro em todos os tempos, o piloto Emerson Fittipaldi.  Já fazia um bom tempo que eu não o nosso primeiro campeão da Fórmula 1. Ele foi fotografado pela revista "Caras", em São Paulo, junto com os filhos pequenos e a esposa Rossana, 30 anos mais nova do que ele.
      Parece estar feliz o Emerson, que tem cinco filhos de três casamentos. E continua frequentando a Igreja Batista.  Sua mãe era russa, e seu pai (o jornalista Wilson Fittipaldi) ítalo-brasileiro. Emerson está com 67 anos. Leva uma vida pacata. A gente pouco vê o grande campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário