Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A interminável Daniele Hypólito

          Há pelo menos 15 anos eu vejo notícias sobre vitórias de Daniele Hypólito na ginástica artística. Ela começou a competir bem novinha, no ABC Paulista, e em 1994 foi contratada pelo Flamengo, passando a ser um nome obrigatório em todas as Seleções Brasileiras. Natural de Santo André, Daniele compete atualmente pelo Clube Cegin, aqui do Paraná, e no dia 8 de setembro próximo vai completar 30 anos. Mas continua acumulando medalhas.
           Ainda ontem, em Aracaju-SE, ela faturou o título individual geral feminino do Campeonato Brasileiro, superando  Jane Barbosa, outro nome de ponta da ginástica nacional. E Maria Cecília Oliveira ficou em terceiro lugar, completando o podium (foto).
            No masculino, o campeão foi Francisco Barreto Junior, do Pinheiros-SP, com Caio Souza em segundo Lucas Bitencourt em terceiro.
         
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário