Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O novo título do basquete


        Jogando "para o gasto", como se costuma dizer, a Seleção Brasileira de basquete feminino ganhou ontem no Equador seu 15º título sul-americano consecutivo, mantendo uma hegemonia que vem desde 1984.
                           A pivô Clarissa foi escolhida a melhor jogadora do Sul-Americano
          O próprio técnico Luiz Augusto Zenon admitiu que o Brasil não fez um grande campeonato, mas enalteceu o esforço das meninas, que na final derrotaram a Argentina por 59 a 47. Porém, foi uma vitória difícil, bastando mencionar que a menos de dois minutos para o final o placar era de 44 a 44.
          Entretanto, é preciso lembrar que o Brasil não levou Adrianinha,  Érica e Damiris, atletas importantes, que deverão integrar a Seleção na Copa do Mundo da Turquia, de 27 de setembro a 5 de outubro.  De qualquer forma, a equipe terá que crescer muito para fazer boa figura na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário