Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

A nova musa do vôlei mundial


        O voleibol e o tênis são certamente os esportes que reúnem maior quantidade de mulheres bonitas. E temos uma nova musa no vôlei, desta vez vinda da Ásia. A seleção do Cazaquistão tem pouca expressão mundial, figurando apenas como 23ª colocada do ranking da FIVB. Mas o mundo inteiro está de olho numa garota que se tornou a sensação da Copa Asiática Sub-19. É Sabina Altynbekova, de apenas 17 anos, já provocou até uma estranha reação de seu treinador.
         Morena, 1m82, Sabina já tem mais de 300 mil seguidores no Istagram. E adora posar de musa pra todos eles. No meio da Copa Asiática, o técnico da Seleção Cazaque, Nurlan Sadikov, achou que a admiração por Sabina já estava atrapalhando: "As pessoas só olham pra ela, como se fosse a única jogadora do campeonato. Fica difícil trabalhar assim" - disse ele ao jornal local "Vesti".
                  Mas ela é realmente uma gracinha, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário