Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chegou o Horário Eleitoral

                   Já está no ar desde às 7 horas da manhã de hoje, pelas emissoras de rádio, o tão criticado Horário Eleitoral.  É o "pavor" dos proprietários de emissoras, que são obrigados a interromper sua programação duas vezes por dia, para apresentar os candidatos. É prejuízo certo.
                   Na televisão, o esquema começa a funcionar agora às 13 horas, voltando com nova edição às oito e meia da noite. As estações de TV são forçadas a mudar sua programação, adiantando ou atrasando  jornais, novelas, etc. Um baita problema.
                  A minha expectativa é de que nesta eleição o nível seja melhor, para que os eleitores possam conhecer realmente estas pessoas que desejam comandar o Brasil. Eu acho que é possível tornar o Horário Eleitoral um programa atraente. E sobretudo útil, para que as pessoas escolham certo. Vamos torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário