Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vôlei supreende Itália e se mantem vivo


       O vôlei masculino do Brasil deu, finalmente, uma alegria para a torcida. Hoje à tarde, em Bolonha, a Seleção Brasileira entrou na quadra com a obrigação de vencer a forte Itália para não ficar oficialmente eliminada da Liga Mundial.  E conseguiu.
        Com o lindo ginásio de Bolonha (foto) recebendo uma grande torcida (com muitos brasileiros), o time de Bernardinho derrotou a melhor equipe da competição e ganhou por 3 a 1, com parciais de 25/17, 21/25, 25/19 e 25/19.  Foi impressionante a disposição mostrada pelo time verde e amarelo no primeiro set. E, a partir daí, os italianos não conseguiram se reequilibrar totalmente no jogo. Ainda venceram o segundo set, mas nos dois últimos só deu Brasil.
                                                    Sidão fura o bloqueio dos italianos
         Itália e Brasil voltarão a se enfrentar no domingo, desta vez em Milão. A classificação para as finais vai depender  do resultado desta partida e também do confronto Polônia x Irã, amanhã e sábado.  Se os poloneses venceram os dois jogos, poderão roubar a vaga do Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário