Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jovem musa canadense está na final

      No feminino, a final do Torneio de Wimbledon já está definida, com uma agradável surpresa. A linda musa canadense Eugene Bouchard, uma "deusa", como vemos na foto, superou a romena Simona Halep por 2 a 0 e se classificou para disputar o título, sábado às 10 horas da manhã. E ela tem apenas 20 anos. Chegou a Wimbledon como 13º do ranking e pode levar o título.
     Mas Eugene terá que vencer a tcheca Petra Kvitova, um adversária temida por todas e muito mais experiente, porém também jovem, já que tem apenas 24 anos. Ela já foi a nº2  do ranking, mas agora é a nº 8. É alta (1m83) e também é muita bonita. Vejam na foto abaixo a carinha linda dela.                                               
Esta final feminina de Wimbledon será mesmo um grande show de beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário