Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Grêmio ganhou em Maringá e deu prejuízo

           Tecnicamente foi um bom jogo. O Grêmio Portoalegrense  fez desfilar para o público maringaense os 20 jogadores que vieram na delegação, com destaque para o recém contratado Giuliano (ex-Inter), melhor em campo.  O Grêmio ganhou por 1 a 0, gol de Luan, aos 25' do primeiro tempo. 
            O que não agradou foi a renda de apenas R$ 56.300 para um público total de 3.350 torcedores. O que se comentou lá em Maringá, após a partida, é que a quota do Grêmio foi de R$ 100 mil. Havia pouca gente no estádio. Comentou-se também que a quota para o jogo de sábado em Londrina será menor.
   Jogando de camisa amarela, o Maringá  foi um adversário difícil, mas não conseguiu parar o estreante Giuliano (à esquerda), destaque do amistoso  desta noite no Estádio Willie Davids.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário