Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maringá x Grêmio, daqui a pouquinho

       Maringá e Grêmio Portoalegrense começam a jogar amistosamente daqui a duas horas (19h30m), no Estádio Willie Davids, na Cidade Canção. E a grande atração poderá ser a presença de Giuliano no meio-campo.  O Tricolor foi buscar o ex-jogador do Inter, na Ucrânia.  Pagou 5 milhões de euros ao Dnipro, para trazer Giuliano de volta ao futebol brasileiro.  E o craque poderá participar do amistoso de hoje e do "Jogos das Faixas" que o Londrina promoverá domingo às 15 horas no Estádio do Café.
       Apesar do jogo de agora à noite, os gremistas treinaram hoje pela manhã no Willie Davids, como se vê  na foto. O técnico Enderson Moreira tirou o veterano Edinho do time, fixando o garoto Matheus Biteco, de apenas 19 anos.
        Vejam os times para daqui a pouco no Willie Davids: MARINGÁ - Ednaldo; Thiago Gasparino, Fabiano, Marcelo Xavier e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Eurico e Max; Edyson e Baiano. Como se vê, o time de Claudemir Sturion está bem mudado. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz (Dudu) e Giuliano; Luan e Barcos.
          A arbitragem paranaense será de Paulo Roberto Alves Jr, auxiliado por Luis Henrique de Souza e Flávio Augusto Alves.  A previsão é de 10 mil pessoas no estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário