Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de julho de 2014

                          QUANTO VALE ESSE TIME AGORA ?
    O  Brasil entrou nesta Copa do Mundo com um elenco considerado milionário, cheio de jogadores valorizados no mercado mundial. Mas,com esta formação que vemos na foto acima, despediu-se melancolicamente do torneio, sob vaias do estádio inteiro em Brasília.  De quanto é o prejuízo ? Quanto vale esse time agora ?

Um comentário:

  1. De quanto é o prejuízo isso ainda não é possível contabilizar. Mas uma coisa é certa, a seleção brasileira bateu vários recordes e com o resultado desta final conseguiu mais uma façanha pois desde 74 não perdia dois jogos na sequência.
    O massacre sofrido pelo Brasil na semifinal e agora na final mostra a grande deficiência técnica do Brasil.
    A Alemanha após a precoce eliminação na Eurocopa de 2000 deu início a uma grande reforma que pressionada pela federação local exigiu que oa clubes investissem nas suas categorias de base.
    O final lastimável desta copa deixa aberta uma porta que pode levar a um enorme crescimento.

    ResponderExcluir