Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de julho de 2014

Teliana foi só vice na França

     Ainda não foi hoje que o tênis brasileiro sentiu o sabor de um novo título. A nossa Teliana Pereira perdeu a final do Torneio de Biarritz, na França, para Kaia Kanepi, da Estônia, por dois sets a zero, com 6/2 e 6/4 nos parciais. A partida, disputada no saibro, teve a duração de 1h29m.
      A vitória não veio, mas o segundo lugar garantiu a volta de Teliana ao top 100 da WTA e a sua participação no Aberto dos Estados Unidos, o único Grand Slam que a tenista pernambucana ainda não disputou. Sua carreira parece estar bem encaminhada.

Um comentário:

  1. Legal que a Teliana está subindo.
    Como seria bom termos um atleta brasileiro no tênis que realizasse os feitos de Gustavo Kuerten ou de Maria Esther Bueno!
    Luc

    ResponderExcluir