Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de julho de 2014

Maracanã pode não lotar na final

          Falaram tanto em briga por ingressos e agora, na véspera da festa,  a Fifa vem dizer que
talvez o Maracanã não esteja esteja totalmente lotado na final de amanhã. Os esquemas deles são muito complicados.  Estão informando que algumas pessoas que adquiriram ingressos ainda não foram buscá-los.
           Foram vendidos 4.066 para os alemães e 4461 para os argentinos, dentro do programa oficial de venda específica para compatriotas das seleções envolvidas em cada jogo. Mas os torcedores compraram através de agências e até de cambistas. As previsões são de que teremos pelo menos 30 mil argentinos e 15 mil alemães no Maracanã.
           Até agora, só a partida Argentina 2 x Bósnia 1 é que atingiu a lotação total do Maraca: 74.738 torcedores.  Mas nos outros cinco os resultados chegaram bem perto: Espanha 0 x Chile 2  (74.101), Bélgica 1 x Rússia 0 (73.819), Equador 0 x França 0 (73.749), Colômbia 2 x Uruguai 0 (73.804) e França 0 x Alemanha 1 (74.240).
             Na decisão de amanhã, 2.500 jornalistas credenciados estarão ocupando as tribunas de imprensa.  Mas o triste de tudo isso é que o Brasil nem sequer jogou no Maracanã
         

3 comentários:

  1. Bernard na seleção é piada , somente vc gauchão para achar que ele é o substituto natural do Neymar na seleção. Ta na cara que ele só foi convocado pro Felipãp para levar algum troco em futuras vendas desse anão gigante!!!

    ResponderExcluir
  2. Na teoria do esquema tático o substituto do Neymar no banco é o Bernard o que não significa que na prática os talentos se equivalem. É lógico que o Neymar sobra na posição e mostrou que fez bastante falta neste últimos jogos. Mas acredito que somente um Neymar não faria verão. E não adianta ficar apontando um ou outro culpado o que temos é um grupo abatido com pouca criação e um técnico ultrapassado.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o excelente trabalho da polícia brasileira, que desmascarou e prendeu vários integrantes desta mega quadrilha de cambistas acabou colaborando para algumas cadeiras vazias.

    ResponderExcluir