Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de julho de 2014

                
                            O MAIS VAZADO NAS COPAS
 
        A  vida de goleiro é mesmo muito dura.  Há poucos dias, Júlio Cesar estava todo feliz, por ter levado o Brasil à classificação para as semifinais do Mundial. Mas em dois jogos sofreu dez gols e se tornou o goleiro brasileiro mais vasado em Copas do Mundo. Em 12 partidas nas Copas de 2010 e 2014, ele levou 17 gols.
        Até aqui, o brasileiro mais vasado era Taffarel, que sofreu 15 gols em 18 jogos das Copas de 1990, 1994 e 1998. Mas ele foi campeão mundial em 94, o que compensa tudo.
          
   
                                         

Um comentário:

  1. Acho que ele não deveria nem ser reserva da seleção, mas tenho que admitir que ele teve pouca culpa nesses 10 gols dos 2 últimos jogos.
    De qualquer forma, não tem como "apagar" a estatística.
    Paul

    ResponderExcluir