Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cada vez mais lesões no tenis

         Tem muita gente que acha que o tênis é um esporte leve demais. Mas já notaram como todo o dia tem tenista machucado, abandonando no meio dos jogos  ? Agora mesmo, por força de contusões, o US Open está perdendo dois grandes nomes.
           No feminino, a chinesa Na Li (foto) confirmou hoje que não participará do último Grand Slam do ano, por conta de uma lesão do joelho direito, que vai tirá-la também dos torneios de Montreal e Cincinnati.  Na Li é a número 2 do ranking feminino da ATP.
           E o desfalque do masculino poderá ser também o segundo do  ranking, o espanhol Rafael Nadal (foto abaixo), que enfrenta um problema grave no pulso. Ele já está fora de Toronto e Cincinnati, e o médico Angel Ruiz Cotorro não garante sua presença nos Estados Unidos. Mas pelo menos está descartada a possibilidade de que ele precise de uma cirurgia no punho.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário