Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Basquete: Seleção agrada na estréia

 
        Foi boa a estréia da Seleção Brasileira de basquete, agora com os seus titulares. Esta noite, no Maracanãzinho, o time de Rubén Magnano venceu facilmente a Seleção de Angola, na abertura do Super Desafio Internacionl , por 98 a 60.
          Os craques Thiago Splitter, Nenê, Anderson Varejão e Marcelinho Huertas mostraram porque são famosos no mundo inteiro, e o Brasil chegou à vitória sem forçar o ritmo de jogo.  Mas não faltou seriedade ao time, que parece estar focado na preparação para o Mundial.
         Ao final do primeiro tempo, os brasileiros já venciam por 48 a 27. Magnano utilizou todo o grupo e ficou aparentemente satisfeito com o basquete apresentado.  Huertas fez 12 pontos e foi o nosso maior marcador. Mas o cestinha do jogo foi o angolano Milton Barros, que marcou 13 pontos.  A seleção de Angola mostrou um bom nível.
          O torneio prossegue amanhã à tarde, com Angola x Argentina, e  a rodada final está programada para às 10 horas da manhã de sábado, com o clássico sul-americano Brasil x Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário