Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Barça apresenta seu novo astro

       Aprovado nos exames médicos, o mais novo reforço do Barcelona foi apresentado oficialmente ontem. Estou falando do meio-campista croata Rakitic, considerado extremamente habilidoso. Sinceramente, não conheço o cara mas, pelo que estão falando, deve jogar muita bola.
        Ele assinou contrato diante das câmeras de TV, ao lado do presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu.  Depois foi ao Nou Camp, acompanhado pela esposa Raquel e a filha Althea. Uma cerimônia parecida com aquela que vimos pela televisão, quando Neymar chegou ao Barça.  Os espanhóis gostam daquele barulho todo.
         Muito bem humorado, Rakitic recebeu também a camisa que vai vestir no clube. Ele herdou a número 4, que vinha sendo usada pór Fábregas, agora vendido ao Chelsea. E que no passado já pertenceu a Pep Guardiola O novo craque riu muito da quantidade de papeis do contrato assinado.
Engraçado, ele não tem cara de craque.  Mas será que craque tem que ter uma cara especial ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário