Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A suspensão de Rodrigo Paiva


     Acho que a Copa está até  me surpreendendo positivamente, mas todo o dia surgem novos problemas. A bronca de hoje, como até já se esperava, envolve o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, que brigou com jogadores chilenos no intervalo do jogo de sábado. Ele está suspenso por um jogo . Mas não foi uma punição como a aplicada no jogador uruguaio Luis Suárez, que foi retirado da concentração pela policia.
        Rodrigo não poderá participar da coletiva na sexta-feira dia do jogo com a Colômbia, em Fortaleza, mas poderá participar normalmente da coletiva da véspera da partida. Quem entende um negócio destes ? É muita frescura. A Fifa justifica dizendo que Rodrigo está sendo investigado e que a pena poderá aumentar, talvez até com multa. A defesa da CBF tem que ser apresentada até amanhã.
        Os chilenos insistem que Rodrigo Paiva deu um soco no atacante Maurício Pinilla. O jogador  diz que "esse tal de Paiva é um delinquente disfarçado".  Mas o brasileiro garante que só empurrou Pinilla "pra me defender".  Vai saber que é o mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário