Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de junho de 2014

Neymar é mesmo um grande artista

 


 
      Se alguém ainda duvidava do talento e da inteligência de Neymar, esta dúvida certamente desapareceu hoje, na Granja Comary.  Na parte final do treino da Seleção Brasileira, o garotinho Bernardo Ramos, de apenas 8 anos, torcedor do Fluminense, driblou a segurança e invadiu o gramado. Um dos guardas conseguiu alcançá-lo mas, quando estava completando a retirada do menino, foi interpelado educadamente pelo maior craque brasileiro da atualidade.
         Neymar pegou Bernardo pela mão, entrou com ele no campo e até arranjou uma bola pra que o invasor pudesse dar os seus chutes. E aí levou o garotinho para ver de perto os outros jogadores. Foi numa festa só, como mostram as fotos. 
           Thiago Silva, Luiz Gustavo, Fred, Marcelo e David Luiz cercaram o menino. Foram muitas fotos, abraços e apertos de mão. Coisas que esse menino nunca mais vai esquecer.
           E na saída, entre os repórteres que queriam ouví-lo, Bernardo não se fez de rogado: "Estou feliz. A gente conversou muito, eles me perguntaram se eu estava gostando e animado para a Copa do Mundo. Então, pedi para o Neymar marcar muitos gols, porque essa Copa já é nossa".

       SÃO COISAS ASSIM QUE FAZEM NEYMAR SER O QUE É . UM LEGÍTIMO ÍDOLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário