Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de junho de 2014

Ingleses se assustam na praia

         Os ingleses chegaram e se apaixonaram pela paisagem do Rio.  Se empolgaram tanto que resolveram ir até a praia de São Conrado, agora há pouco, no começo da tarde. E aí se assustaram com o assédio do povo.
         O técnico Roy Hodgson levou numa boa. Aos 66 anos, ele está "inteiraço" e com muito bom humor.  Mas os jogadores Sturridge, Welbeckl, Henderson e Smalling, que também arriscaram uma caminhada, logo se irritaram com tantos pedidos de autógrafos e fotos.   Vejam a cara  assustada deles, deixando rapidamente a praia.

Um comentário:

  1. Estranhei hoje que o Brasil chegou a Teresopolis sem nenhuma manifestação contra.
    Que está acontecendo, será que acabou a verba para os baderneiros, ou aqueles grevistas que desde o inico do ano estão de greve e vão voltar só depois da copa, estavam cansados e resolveram DESCANSAR no domingo, ou os Anti Patriotas estavam confeccionando faixas padrão fifa.
    Avanti

    ResponderExcluir