Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de junho de 2014

Arranjar defeito em Oscar é sacanagem


         A imprensa brasileira é "foda" mesmo. Assume frequentemente algumas posições "interesseiras" que eu não consigo aceitar. Como está ocorrendo agora, com relação a condição do meia Oscar na Seleção. O cara era titular absoluto até aqui e, pra mim, um dos poucos indispensáveis, juntamente com Dani Alves, Marcelo e Neymar. Mas, de repente, uma boa parte da crônica quer de qualquer jeito forçar a entrada de Willian no lugar de Oscar.
        E aí ficam inventando defeitos no ex-jogador do São Paulo e do Inter. Dizem que Willian deixa o time mais ofensivo e mais rápido. E que Oscar segura mais o jogo.  Alegam também que sua cabeça está na filha que acaba de nascer, coisas que possam justificar a sua saída da equipe. É muita sacanagem.
          Oscar é um jogador quase perfeito. Onde jogou, jogou bem. Arma, faz gols, não pipoca. O que mais podemos querer de um jogador ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário