Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aloysio é o vice de Aécio

     O PSDB anunciou hoje o nome do candidato a vice-presidente da República na chapa de Aécio Neves. Será o senador paulista Aloysio Nunes Ferreira.  O escolhido é líder tucano no Senado, desde o ano passado, e um crítico severo da presidente Dilma Rousseff.
            Formado em Direito pela USP, Aloysio ficou exilado na França, por quase dez anos, na época da ditadura militar. Ele é de São José do Rio Preto. Foi vice-governador de São Paulo entre 91 e 94. Também foi ministro  da Secretaria-Geral da Presidência da Rpública, de 1999 a 2001, e ministro da Justiça de 2001 a 2002. Em 2010, Nunes foi eleito senador com mais de 11 milhões de votos.
            Por outro lado, Aécio oficializou hoje que o senador José Agripino Maia, líder do DEM, será o coordenador da campanha da chapa. O DEM firmou aliança com o PSDB na maior parte dos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário