Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de junho de 2014

A maior zebra ganhou o Grupo D


       E a Costa Rica realizou a maior façanha desta primeira fase da Copa do Mundo. Disputando contra três ex-campeões mundiais, acabou sendo a campeã do Grupo D, chamado desde o início de "Grupo da Morte".  E garantiu o primeiro lugar da chave hoje à tarde, no Mineirão, ao empatar com a poderosa Inglaterra, num jogo sem gols.
         Foi mesmo um grande feito, que os costa-riquenhos estão comemorando noite a dentro, em seu país. E os sempre orgulhosos ingleses estão voltando pra casa humilhados (foto abaixo), com duas derrotas e um empate em três partidas.

         Vamos ver como é que Costa Rica irá se comportar nas oitavas-de-final. Mas já tem motivo de sobra para se orgulhar do que já foi conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário