Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

"A Fifa é um bando de velhos filhos da p..."


       A frase não é minha, mas do indignado presidente uruguaio José Mujica  Ele vem criticando duramente o presidente Joseph Blatter e os dirigentes da entidade que comanda o futebol mundial, e na chegada da Seleção Celeste a Montevideu, disparou pela televisão (foto) esta frase : "A Fifa não entende nada dos que vêm de baixo. Nós vimos todas as partidas e existe um peso diferente. Isso é o que mais nos dói e nos deixa indignados. Eles poderiam ter punido o Luisito Suárez, mas não aplicado sanções fascistas. A Fifa é um bando de velhos filhos da puta".

5 comentários:

  1. Tenho admiração política pelo Presidente José Mujica( E pelo seu nome, me lembra o Frei Jose Mojica, grande cantor mexicano que inaugurou quando eu era menino , a Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba, Padroeira das Américas ) Peço que mostrem ao Presidente , o vídeo com as atrocidades realizadas pelo Sr Luiz Suares(Bandido de pior espécie) contra seus colegas de profissão,o homem é um verdadeiro" Hannibal"
    Hamilton Luiz Nassif-30/06/2014.

    ResponderExcluir
  2. Falar mal da FIFA é modismo para aparecer junto a imprensa, não que não exista coisa errada lá, mas até no VATICANO existe, como foi dito até pelo Papa.
    Mas a FIIFA tem programas sociais importantes em paises pobres, como na Africa, e sem cobrar impostos como fazem os nossos governantes.
    Chora, Mujica, que ja tá meio senil, ou vocês esqueceram que ele disse da presidente Argentina?
    ESSA VELHA É PIOR QUE O VESGO"(VESGO É O FALECIDO MARIDO);
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. Ia esquecendo de comentar sobre um radialista amigo seu, que sempre fala que a copa esta comprada, que os caras da CBF, FIFA não prestam, que não iria ter copa, estadio, venda de ingressos, etc.etc.
    Só faltou ele falar que o jogador do Chile chutou aquela bola na trave, 15 segundos antes do termino da partida, porque ESTAVA COMPRADO.
    Como tem traira e cabeça oca nesse BRASILLLLLL.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá. FIFA e CBF agora são "boazinhas"! Hehehehe...
    Paul

    ResponderExcluir
  5. este presidente deveria estar muito doidão, com a maconha liberada no Uruguai jamais o Pais vai ser campeão mundial novamente foi no tempo em que amarava cachoro com linguiça.

    ResponderExcluir