Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de maio de 2014

Conhecendo os nossos craques

         No Jornal Nacional de ontem, o jogador da Seleção destacado foi o zagueiro Dante. Continua muito boa a série do repórter Tino Marcos, mostrando um craque  do time de Felipão por dia. Os detalhes mostrados são mesmo  impressionantes


         Por exemplo: ficamos sabendo que há 19 anos o pai de Dante não corta o cabelo. João Carlos é seu nome. Ele é artista plástico e usa o cabelo no estilo Bob Marley.   A diferença é que a cabeleira do velho cresce pra baixo, enquanto a de Dante está cada vez mais pra cima. Alcança 15 cm acima do crânio.
          O zagueirão do Bayern Munique também contou que vendeu o seu vídeo-game para comprar a passagem e chegar à nossa região, para treinar no Matsubara.  De Cambará foi para Capivari (SP) e depois para Caxias do Sul, onde se profissionalizou no Juventude.

            QUEM NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO A SÉRIE, ESTÁ SE PRIVANDO DE OBTER INTERESSANTES INFORMAÇÕES SOBRE OS JOGADORES QUE VÃO TENTAR NOS DAR O HEXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário