Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de maio de 2014

                      
                               ATLÉTICO É O CAMPEÃO ESPANHOL
      O Atlético de Madri ganhou neste sábado o título do Campeonato Espanhol. Em pleno Camp Nou, lotado por 96.973 torcedores, o time dirigido pelo argentino Diego Simeone segurou um empate de 1 a 1 com o Barcelona, que saiu na frente com gol de Alexis Sanchez. O Atlético empatou no segundo tempo, em cabeçada do zagueiro Godin, e depois aguentou a pressão, conquistando o título. Aí, foi a festa que se vê na foto, com os atletas campeões jogando para Simeone para o alto.
          Messi jogou normalmente, mas Neymar (voltando de contusão) só entrou na fase final, pouco conseguindo realizar.  E o brasileiro Diego Costa, convocado para a Seleção Espanhola, deixou o campo chorando, com uma contusão muscular.

2 comentários:

  1. Agora que o Corinthians ganhou a libertadores, depois de 100 anos, e como as previsões dos vidente que o mundo iria mudar,está acontecendo de tudo.Esse time espanhol não era campeão há muito tempo, agora só falta ele ganhar a liga também, e o Nacional do Paraguaio, um Cianorte brasileiro, ganhar a libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver o bravo Atlético de Madri , realizar essa façanha, lutou bravamente, quase deixou de escapar a taça, mas, estão ai os atléticanos , sorrindo mais do que nunca.Mereceram pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir