Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de maio de 2014

         Nunca vou conseguir apoiar esse tipo de manifestação. Cerca de 2 mil pessoas foram para as ruas de São Paulo, para protestar contra os GASTOS da Copa. Até aí dá entender.  Só que, de repente, os ignorantes e violentos blocks tomaram conta da situação e começaram a quebrar tudo o que viam pela frente.  Pergunto eu: e estes GASTOS inúteis e irresponsáveis, também não terão que ser pagos pelo povo ?

Um comentário:

  1. O pessoal da imprensa, agindo de má fé, atrás de audiência ou por questão politicas, estão desinformando o povão, que não são obrigados a conhecer tudo.
    Primeiro, os gastos(na verdade é investimento porque o bem existe) com a copa não tem nada a ver com os valores que poderiam ir para a saúde e educação.
    O orçamento da união(sem contar estados e municipios) para a saúde e educação é de 206 bilhões, esse recurso até sobra no final, por falta de competência e boa vontade dos responsaveis.
    Já os estadios tiveram um investimento de 25 bilhões.
    Só a copa da confederações resultou um lucro de 10 bilhões ao PIB brasileiro, e a copa do mundo já gerou 30 mil empregos.
    O secretario de turismo da Africa do sul, disse recentemente que o turismo, depois da copa, teve um aumento de 25%, que se pudesse faria a copa novamente.
    Então, quem quer a verdade, não importa se é PT,PSDB,PP,PPS, só sendo um cabeça oca mesmo para ser contra a copa.
    AVANTI.

    ResponderExcluir