Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tudo vai mal no Barcelona

            A fase de astral negativo do Barcelona fica cada vez mais evidenciada. Nada dá certo. Como se não bastassem os resultados negativos dentro de campo, o clube chora hoje a morte do técnico Tito Vilanova, que até o ano passado dirigiu o time catalão em importantes conquistas. Ele assumiu em abril de 2012, por ocasião da saída de Pep  Guardiola, e se afastou definitivamente em julho de 2013, vencido por um câncer na glândula parótida. O argentino Tata Martino foi o seu substituto, permanecendo até agora no cargo.


          Tito morreu com apenas 45 anos. Antes de ser o técnico efetivo do Barça havia sido auxiliar de Guardiola, por quatro anos. Como jogador, também começou no clube, mas cumpriu a maior parte de sua carreira em times menores, como Celta, Mallorca e Elche. Entretanto, até hoje era muito estimado no clube, que vive um clima de tristeza geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário