Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O show de Palermo no banco


        O mais interessante que assisti ontem, no jogo Arsenal 0 x Union Española 0, pela Libertadores,  foi o desempenho de ex-jogadores conhecidos, que agora trabalham como treinadores: Palermo comandando o time de Sarandi e Sierra dirigindo a equipe chilena.
          A presença de José Luis Serra (ex-jogador do São Paulo)  não chegou a ser uma surpresa, porque ele já vem trabalhando como treinador há um bom tempo. E sempre com bons resultados. Dizem no Chile que é o técnico mais inteligente de lá.
                                    Martin Palermo                                 José Luis Serra
         A novidade é Palermo, que ficou famoso como centroavante do Boca Juniors e da Seleção Argentina, e que agora está iniciando carreira de treinador. Ontem, foi seu segundo jogo no comando do Arsenal, que está em penúltimo lugar no Campeonato da Argentina.  Seu assistente é o ex-goleiro Roberto Abbondanzieri (41 anos). Os dois jogaram juntos, no Boca e na Seleção.
          Todos conhecem Palermo, desde que ele perdeu três pênaltis num jogo só, pela Argentina contra a Colômbia. Mas foi um grande artilheiro e pode fazer carreira como técnico, por seu entusiasmo. A gritaria que ele aprontou ontem no banco de reservas foi um show a parte.
            Mas o Arsenal foi mal e por pouco não perdeu dentro de casa, em pleno Estádio Julio Grandona, em Sarandi, na Grande Buenos Aires. Acho que o time de Palermo não passa no jogo da volta, em Santiago do Chile
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário