Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Palavra de "Rei"



         Com a chegada da Copa do Mundo, Pelé está cada vez mais assanhado, dando palpite em tudo. O "Rei" é fogo.  No 1º Fórum de Gestão Esportiva, realizado em São Paulo, ele fez críticas ao centroavante Leandro Damião, dizendo que "quando ele chegou, o Santos estava ganhando, porém após a sua chegada a equipe não foi muito bem e acabou perdendo o título do Paulistão".
         Muita gente achou que a crítica era endereçada a Renato Duprat, que estava no evento como representante da Doyen, empresa que trouxe Damião para a Vila Belmiro, emprestando R$ 42 milhões para a contratação. Duprat  já foi sócio de Pelé e no passado chegou a processar o "Rei".
         Mas Pelé está palpitando também no que diz respeito a Seleção. Ele acha que "nossa defesa está bem, mas não temos uma grande estrela no time. Nem mesmo Neymar, que é muito bom, mas talvez não consiga suportar todo o peso que estão colocando nas suas costas. "
          
          Palavra de Rei tem que ser levada em conta. Tem muita gente achando que Neymar vai resolver tudo sozinho, como Romário decidiu na Copa de 94. Será ? 

Um comentário:

  1. Flávio, mas um Rei que não consegue reinar em seu próprio País, tem alguma coisa de errado com o Pelé. Nessa eu fico com o baixinho Romário que não cansa de falar: O Pelé calado, é um poeta.
    Todas as bobagens e os palpites errados que ele costuma dar, tinham que ser creditados ao Edson Arantes do Nascimento!!!

    TATO - 25-04-2014

    ResponderExcluir