Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de abril de 2014

Pobre da Band, sem Luciano do Valle

       Foi triste demais acompanhar a transmissão do jogo Atlético Mineiro x Corinthians pela Band. Ainda bem que a partida terminou sem gols, porque não havia clima para qualquer manifestação de alegria. O que se ouvia era uma sucessão de choro e lamentação.


        Quando o jogo começou, a Band deixou apenas a imagem rolar em silêncio por um minuto. O comentarista Neto chorava a todo o instante. Enquanto isso, em Campinas, Luciano do Valle era velado na Câmara Municipal e em seguida sepultado no Cemitério Parque Flamboyant. Imagens destas cerimônias eram mostradas na tela, intercaladas a lances do jogo. Foi mesmo triste demais.
         Ficou uma certeza: a Rede Bandeirantes  terá muitas dificuldades para recompor sua equipe esportiva. Pobre da Band, sem Luciano do Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário