Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de abril de 2014

Flu começou bem. Coxa só empatou

         Também ontem à noite, acompanhei a vitória tranquila do Fluminense sobre o Figueirense, por 3 a 0. Quem está jogando muito é Rafael Sobis, que abriu o placar com um golaço de fora da área. Fred (de pênalti) fez o segundo e Nirley (contra) marcou o terceiro. Haviam 35 mil pessoas no Maracanã, com mais de 31 mil pagantes.
           Fred jogou melhor do que nas partidas anteriores, mas não é tudo aquilo que a imprensa carioca está anunciando. Ainda não confio nele para vestir a camisa 9 da Seleção, na Copa do Mundo.           

            E no outro jogo da noite, em Chapecó, o time local e Coritiba estrearam no Brasileirão mostrando muito pouco. No gol da Chapecoense estava Danilo, que acredito ainda pertença (será ?) ao Londrina. Falhou num cruzamento, mas continua sendo um bom goleiro. E não vi nada de bom no Coxa do Celso Roth, que pelo jeito vai brigar de novo pra não cair.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário