Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de abril de 2014

Federer não ganha mesmo em Monte Carlo

 
 
       Ainda não foi desta vez que Roger Federer conseguiu ganhar o Masters 1000 de Monte Carlo. Na final de hoje, ele perdeu para seu compatriota Stanislas Wawrinka, que assim continua em terceiro lugar no ranking da ATP, com Federer em quarto.
        O jogo tinha um carater de "amistoso", porque os dois tenistas suiços são muito amigos e até fizeram o aquecimento juntos, numa das quadras do complexo. Mas quando jogo começou a disputa foi séria e nervosa. Roger Federer ganhou o primeiro set (6/3) e esteve perto de fechar o jogo no segundo, mas acabou perdendo por 7/6 (7/5).  E no terceiro set só deu Wawrinka que marcou 6/2, fechando a partida com 2 a 1.
         Entre os assistentes, nas arquibancadas, estava o futebolista brasileiro Kaká, que joga no Milan da Itália,  e foi ver a decisão com sua esposa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário