Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de abril de 2014

O novo banho da Mercedes


    Tudo que a Red Bull fez no ano passado, a Mercedes está fazendo em 2014. Já começa até a ficar sem graça.  Hoje, no GP da China, em Xangai, o que se viu foi um novo banho da melhor equipe da atualidade. Lewis Hamilton em primeiro e Nico Rosberg em segundo.  O inglês largou e chegou na ponta, sem ser incomodado. Fernando Alonso levou a Ferrari ao podium, com o terceiro lugar, ficando a revelação Daniel Ricciardo em quarto. E quem continua em decadência é a Red Bull do alemão Sebastian Vettel, que hoje foi só o quinto colocado.
A vibração de Hamilton
     Quem também esteve  mal hoje foi o nosso Felipe Massa, que começou bem mas foi se perdendo na corrida até terminar em 15º lugar. Pior é que seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, chegou lá em cima, na sétima posição. Ele já está 12 pontos a frente de Massa, na classificação do campeonato. Bottas soma 24 pontos o dobro de Felipe, que tem 12.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário