Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de abril de 2014

Parabéns, Tubarão. E Boa Sorte

 
       O Londrina Esporte Clube está completando 58 anos de vida neste sábado. Motivo de festa para todos. Mas o que a torcida está querendo mesmo é festejar amanhã no Estádio do Café, quando o Tubarão estará enfrentando o Maringá, na primeira partida da final, valendo o título estadual de 2014.
        Dizem que os 30 mil ingressos já se esgotaram. Entretanto, a gente sabe que no dia sempre aparecem mais ingressos. O que importa mesmo é que o Estádio do Café esteja lotado, como aconteceu há 33 anos atrás, ultima vez em que londrinenses e maringaenses decidiram o título, com o Tubarão garantindo o título de 1981.
          Fica aqui o meu abraço a todos os torcedores do Londrina Esporte Clube pela data festiva, e o meu desejo de que dias melhores venham no futuro, especialmente no que se refere a consolidação do Alviceleste como clube. Dirigido por seu legítimos adeptos e verdadeiros londrinenses.
          Da mesma forma estou desejando muito que Londrina e Maringá sejam protagonistas de uma decisão vibrante e civilizada. Pelo menos cinco ônibus e muitos automóveis virão amanhã da Cidade Canção, trazendo maringaenses entusiasmados.
          E no domingo que vem será a vez de uma verdadeira multidão de torcedores do Tubarão se deslocar até o Estádio Willie Davids, para o último jogo do Campeonato Paranaense da temporada.
          No futebol, se ganha e se perde. Tudo pode acontecer dentro do campo, amanhã e no dia 13. Torço para esta Festa do Interior transcorra num absoluto clima de lisura e tranquilidade. E que ganhe o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário