Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de abril de 2014

Esta foi demais: morreu José Wilker


 
     A morte foi mais uma vez traiçoeira. Ao acordar no seu apartamento, em Ipanema, no Rio de Janeiro, a jornalista Claudia Montenegro encontrou seu namorado morto. Foi assim que chegou a notícia da morte de José Wilker, um dos maiores atores brasileiros da atualidade, ocorrida na última madrugada.
     O cearense de Juazeiro do Norte, José Wilker de Almeida tinha 66 anos e morreu vítima de um infarto fulminante. Seu pai era Severino Almeida (caixeiro viajante) e sua mãe era a dona de casa Raimunda Almeida. O Brasil inteiro está comovido com a irreparável perda. Desde a novela "Bandeira 2" e do filme "Bye, Bye, Brasil", os brasileiros nunca mais deixaram de acompanhar a carreira brilhante do ator, tanto na TV como no Cinema. Um verdadeiro ASTRO morreu hoje.
       Wilker deixa três filhas: Mariana, com a atriz Renée de Vielmond;  Isabel, com a atriz Mônica Torres; e Madá, com a jornalista Claudia Montenegro. Foi ainda casado com Guilhermina Guinle, com quem não teve filhos. O corpo do consagrado ator está sendo velado no Teatro Ipanema, no Rio.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário