Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de abril de 2014

O Massa de sempre: errou de novo

       Quantas vezes já comentei aqui sobre erros cometidos pelo piloto brasileiro Felipe Massa, em treinos e corridas. Pois ele errou de novo hoje, no derradeiro ensaio para o GP do Bahrein, no circuito de Sakhir, jogando fora a chance de largar em boa posição na prova marcada para amanhã. Entrou mal numa curva e acabou sendo superado até pelo "companheiro" de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, que vai largar em terceiro. Massa será o sétimo no grid.
      
                                          O desapontamento de Massa, no final do treino
         Mais uma vez, a Mercedes vai largar na frente. Desta vez, o pole-position é Nico Rosberg, com Lewis Hamilton em segundo, Bottas em terceiro e o mexicano Sérgio Perez em quarto.
         Muito pior do Felipe Massa está a situação de outros pilotos famosos da Fórmula 1, como o espanhol Fernando Alonso (Ferrari) que larga em 9º e o campeão Sebastian Vettel (Red Bull), que será apenas o 10º na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário