Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Onde é que vamos chegar ?


       Minha querida sobrinha pelotense Dani Campos me mandou agora há tarde, por volta das 14 horas, este quadro que mostra o calor que está fazendo na minha Pelotas. A sensação térmica no começo da tarde era de 47°, que pode ser considerado um absurdo para um lugar como o Rio Grande do Sul. E vejam que está quente em todas as cidades gaúchas.

Um comentário:

  1. Em Londrina fazia muito frio antigamente e hoje faz muito calor, a explicação acho até simples, a substituição das arvores por predios.
    Cuidado povão, está mais que provado que Marte ou outro planeta também existia vida e tudo acabou.
    Ontem eu escrevi que provavelmente o Palmeiras seria novamente prejudicado e não deu outra, a bandeirinha anulou vergonhosamente um gol do alvi verde, assista o taipe e veja ainda quando estava 1x0.
    Enquanto a imprensa gambá mandar, estamos ferra...
    AVANTI

    ResponderExcluir