Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A noite de estréia do Valmir

          Já vivi esta emoção que o amigo Valmir Martins viverá esta noite, de estrear como comentarista esportivo da Rádio Paiquerê, no jogo Comercial x Palmeiras.  Posso imaginar o tamanho da sua emoção. Conheço bem o Valmir e sei que ele vai se sair bem, pois é inteligente e comunicativo.
          Estou torcendo muito por você Valmir. Não tem segredo. É só dizer o que você realmente pensa e nunca ter medo de falar a verdade. Pode ser que alguns não gostem, mas você estará sempre com a razão, acredite.

Um comentário:

  1. E como são paulino que dizem que é tem comentar com imparcialidade. Provavelmente o arbitro irá prejudicar o Palmeiras devido a pressão da imprensa gambá, então tem que falar o que está acontecendo.

    AVANTI

    ResponderExcluir