Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Arapongas me decepcionou

     Eu esperava muito mais do time do Arapongas. Fiz questão de assistir pela televisão o jogo de ontem, no bem arrumado Estádio dos Pássaros, certo de que o Arapongão derrotaria o sub-23 do Coritiba, repetindo o que o Maringá havia feito no domingo. Mas os araponguenses patinaram o jogo inteiro, ensaiando mas não realizando jogadas decisivas. E não passou do zero a zero.
      Nos primeiros minutos, até que a equipe dirigida pelo técnico Lio deu a impressão de que venceria ao jogo. Pouco a pouco, entretanto, foi se encolhendo e, no final do primeiro tempo, o Coxa já era superior em campo.
                                     
      Com esse time, o Arapongão não vai longe. Poucos jogadores me agradaram. Gostei do goleiro Edson, que evitou um resultado pior. O atacante Mineiro é habilidoso. Começou bem, mas no segundo tempo sumiu do jogo e foi até sacado. E o meio-campista Augusto é bom jogador. E foi só.
      O Coritiba, que eu já havia observado em Maringá, voltou a mostrar fragilidade. Ou o Coxa coloca logo seus titulares ou vai passar muita vergonha. Quanto ao centroavante Keirrison, podem esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário