Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como ainda sou ingênuo...

         Quando a Fifa ameaçou tirar Curitiba da Copa do Mundo, cheguei a pensar que os organizadores que cuidam da Arena da Baixada estivessem apavorados com a possibilidade de ficar de fora da festa.  Mas um amigo lá da Capital me tranquilizou dizendo: "Eles estão é felizes da vida com esta situação, porque agora poderão aumentar os custos da obra e haverá dinheiro a vontade, para que a Arena seja concluida a tempo. Não haverá muito controle da grana, o importante será terminar o estádio. Esta situação foi criada, para que o dinheiro aparecesse e rolasse mais fácil."
        Cheguei a conclusão de que, no que se refere  a estas coisas ligadas à obras públicas, ainda sou muito ingênuo. E, depois de pensar bem sobre o amigo me disse, concluí que ele tem razão. Agora, vai chover dinheiro na Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário