Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Acho que o Seedorf vai se machucar


       Olha a cara do Seedorf, ontem à noite no banco do Milan, ao final do jogo que marcou a eliminação de seu time da Copa Itália. Certamente ele estava pensando: "onde é que eu fui amarrar o meu cavalo, hein?"  O Milan perdeu de virada para a Udinese (2 a 1) em pleno Estádio San Siro.
       O ex-craque do Botafogo não poderia ter estreado de maneira pior. A vaia que seu time levou ao deixar o campo foi terrível. E não será muito fácil arrumar esse time, apesar da presença de craques renomados, como Balotelli, Kaká, Robinho e vários outros. Parece que todo mundo desaprendeu. E, por favor, não me falem mais em convocar o Kaká para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário