Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E o nosso Basquete perdeu de novo

       É gente, o basquete masculino brasileiro está mal das pernas mesmo. Sem os "mascarados" que jogam na NBA e não atendem as convocações, o time fica realmente muito fraco. Ontem, pela Copa Tuto Marchand, que está sendo disputada em Porto Rico, a equipe dirigida por Ruben Magnano foi derrotada pelos portorriquenhos, por 84 a 81. Jogou menos mal do que havia jogado contra a Argentina, naquela derrota de 90 a 70, mas ainda faltou muita coisa.

                             Nosso Marcelinho Huertas não segurou Arroyo, que fez 26 pontos
        Porto Rico tem bons jogadores, como Balkman, Barea e especialmente o "manjado"Carlos Arroyo, que já jogou num monte de times da NBA. Mas são jogadores já veteranos. Entretanto, os brasileiros não tiveram força para segurá-los.
        Ou Ruben Magnano é realmente um grande mágico do basquete, que está escondendo um trunfo na manga, ou vamos sofrer muito para garantir uma das quatro vagas para o Mundial do ano que vem na Espanha. Tanto assim que já se fala que se o Brasil não se classificar, talvez venha a ser convidado pela FIBA, porque disputou todos os Mundiais realizados até hoje. Será uma vergonha, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário